no pain no gain

essência do fisiuculturismo:muita puxaçao de ferro,sem conversas paralelas(a não ser para ajuda no supino),comer igual a um ogro.dormi não hiberna igual a um urso,toma agua ate seca o planeta,só fica bom depois dos 56 de braço,anda que nem mendigo pra sobra mais dinheiro pra suplementação,acorda fode e dormir pensando no treino,fala para frango que bom pra cresce é toma soda caustica,não catabolisar,treina em academia hardcore que abre no domingo,você sempre vai ta uma merda não importa o seu tamanho,IMC é coisa de frango,se ti falarem que você ta sarado você ta uma merda,se ti falarem que você ta deforamado voce ta um animal,se tão sempre ti chamando para ajudar a fazer mudança ou empurrar um carro e porque você é um monstro,se o açougueiro ja deixa separado todo mês 15kl de frango pra você e porque você é um monstro,se sua família fica falando que você vai morre de tanto comer clara de ovo é porque voce é ogro,se sua academia tem pessos cheio de corzinha e um monte de buraco para bota a mão é academia de fresco,se sua academia só tem ferro sem lugar para pega só anilha de 10kg para cima tudo enferrujado é academia hardcore,se você sai da academia pronto para noite você é um frango,se voce sai da academia sem consegui respira todo vomitado se tremendo sem consegui dobra os braço de tão inchado você é um mostro do caralho,aparelho fitness é coisa de putinha da moda,monstrão puxa peso livre ou aparelho da antiga que funcionava,se o franguinho fica falando na academia que ja ta grande e nao que fica deformado pro instrutor gayzinho você atira uma anilha de 25kl na cabeça deles,se voce começa agora na academia e fica no seu canto puxando seu peso na humilde no fundão da academia um dia você será um ogro,só fica bom depois dos 3 dígitos.





terça-feira, 2 de novembro de 2010

stallone,nao desisto nunca

carl:-sabe stallone,estou ti observando e você esta com um chassi de grilo,uma vergonha total.
stallone:-po tu acha que to uma piroquinha,mas treino e treino e minha carcassinha continua a mesma.não sei mais oque fazer.
carl:-vo tenta ti ajudar a mudar esse aspecto deprimente,vo conversa com um amigo pra ver se ti ajuda.

stallone:-bah,valeu não aguento mais essa carcaça desmilinguida,mas o cara entende do assunto.
carl:-pode fica tranquilo franguinho.
stallone:-franguinho não!!vo ti da umas porrada

carl:-hey arnold,tenho um amigo que parece um mosquito você não teria como ajudalo.
arnold:-um franguinho,ele quer crescer..hahaha...vou ver oque posso fazer por esse pobre infeliz,já vi que vo te que da umas picada na bunda de alguém..hahaha...
carl:-..hahaha...valeu arnold,vo manda ele aparecer na academia.
arnold:-certo mas manda ele levar um agrado para mim.


 stallone:-ola arnold,carl disse que poderia treinar com você,e que tinha que trazer um agrado,aqui esta essa morena que trouxe do vietna de um filme que fiz.
arnold:-bom!!esse e franco columbu ti ajudara nos treinos,vejo como você e insignificante,não merece nem a minha presença mas vamos ver oque posso fazer por voce,olhe meu braço e maior que sua cabeça.
columbu:-vem ca morena deixa eu sentir essas carne,da pra um tirinho ate!!,vai ser um trabalho difícil da forma a esse palito.
arnold:hahaha!!!

arnold:-eu morena vamos dar uma volta.
columbu:-puta merda,vai sobra pra mim a carniça,vamos miguim tira tuas medidas.

arnold:_iai acha que tem geito,o pobre não pode nem com a mulher em casa,não tem força nas varetinha
columbo:-vo passa uma dieta pra ele come de 1 em 1 hora,toma 10 grama de creatina e mete 5 ml de deca e dura no glúteo.
arnold:-pelo visto ele ta num catabolismo eterno.

columbu:-vamos ver como esta seu fisico.
stallone:-olha so como sou forte nessa pose.
columbu:-e realmente você ta uma piroca mole,seus bracinhos parecem 2 caniços,vamos treinar isso.
columbo:-vamos levanta,zero...zero..um!!..zero,ta ti peidando.
stallone:-meu Deus to me cagando!!!,ai como doi,ai quero fica grande...ha..força.
columbu:-ta quase uma merda,força lesy.

stallone:-estou com um físico monstro nem me reconheço,agradeço a franco columbo que me treinou.
as pessoas nao me batem mais na rua,nao tenho que botar mais pedras nos bolsos pra não voar,não uso mais camisa P já passei pra M.e muita emoção.


30 anos depois


stallone:-to finalmente quase ficando grande,agradeço ao mestre franco columbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário