1) Kai Greene
Durante a competição, Kai Greene demonstrou ser um fisiculturista de grande valor. As suas exibições foram estrondosas. Greene estava em excelente forma e conseguiu nestes últimos meses construir um corpo ainda mais definido do que aquele que exibiu no Mr. Olympia 2009. Kai Greene mostrou que o 4º lugar no Mr. Olympia 2009 (1ª vez que participava na competição) não foi mera sorte.
2) Phil Heath
Phil Heath exibiu uma incrível forma física e uns abdominais muito acima da média. Phil Heath chegou a estar à frente de Kai Greene até muito perto do final da competição, mas na ronda final perdeu pontos para Greene. Mesmo assim, o 2º lugar é muito prestigiante.
3) Branch Warren
Há qualquer coisa de especial em Branch Warren. A forma como as suas coxas estão desenvolvidas é qualquer coisa de extraordinário. A actuação de Warren colocou o público em êxtase. O corpo de Branch Warren dá-te vontade de puxares mais por ti no ginásio. Depois de um prestigiante 2º lugar no Mr. Olympia 2009, o 3º no Arnold Classic certamente vai enriquecer o seu historial enquanto fisiculturista.
4) Dexter Jackson
Talvez a maior decepção da competição. Um 4º lugar é sempre um 4º lugar, é verdade. No entanto, o enorme potencial de Dexter e as grandes expectativas que se geraram em relação ao bodybuilder fazem deste 4º lugar um mal menor. Recordamos que Dexter Jackson havia vencido o Arnold Classic em 2008, e em 2009 arrecadou o 3º lugar no Mr. Olympia.
Nesta edição faltou-lhe qualquer coisa. Dexter não colocou a mesma energia na sua apresentação como noutras ocasiões. Os seus abdominais estavam muito bem definidos, como sempre, mas as suas pernas não pareciam tão bombásticas como aquando do Mr. Olympia 2009.
5) Toney Freeman
Toney Freeman surpreendeu. Não era um dos candidatos ao top 5 da competição, mas o certo é que conquistou a plateia com as suas fortes e seguras exibições. Um pouco mais de definição e poderia inclusive ter trocado com Dexter Jackson no 4º lugar.
6) Ronny Rockel
Ronny Rockel esteve muito bem afinado, exibindo um corpo de grandes proporções e simetrias. Os seus músculos deltóides pareciam duas autênticas bolas de bowling. O seu peito bem definido também marcou um ponto a seu favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário