no pain no gain

essência do fisiuculturismo:muita puxaçao de ferro,sem conversas paralelas(a não ser para ajuda no supino),comer igual a um ogro.dormi não hiberna igual a um urso,toma agua ate seca o planeta,só fica bom depois dos 56 de braço,anda que nem mendigo pra sobra mais dinheiro pra suplementação,acorda fode e dormir pensando no treino,fala para frango que bom pra cresce é toma soda caustica,não catabolisar,treina em academia hardcore que abre no domingo,você sempre vai ta uma merda não importa o seu tamanho,IMC é coisa de frango,se ti falarem que você ta sarado você ta uma merda,se ti falarem que você ta deforamado voce ta um animal,se tão sempre ti chamando para ajudar a fazer mudança ou empurrar um carro e porque você é um monstro,se o açougueiro ja deixa separado todo mês 15kl de frango pra você e porque você é um monstro,se sua família fica falando que você vai morre de tanto comer clara de ovo é porque voce é ogro,se sua academia tem pessos cheio de corzinha e um monte de buraco para bota a mão é academia de fresco,se sua academia só tem ferro sem lugar para pega só anilha de 10kg para cima tudo enferrujado é academia hardcore,se você sai da academia pronto para noite você é um frango,se voce sai da academia sem consegui respira todo vomitado se tremendo sem consegui dobra os braço de tão inchado você é um mostro do caralho,aparelho fitness é coisa de putinha da moda,monstrão puxa peso livre ou aparelho da antiga que funcionava,se o franguinho fica falando na academia que ja ta grande e nao que fica deformado pro instrutor gayzinho você atira uma anilha de 25kl na cabeça deles,se voce começa agora na academia e fica no seu canto puxando seu peso na humilde no fundão da academia um dia você será um ogro,só fica bom depois dos 3 dígitos.





terça-feira, 2 de novembro de 2010

arnol classic 2010 top 6

1) Kai Greene

Durante a competição, Kai Greene demonstrou ser um fisiculturista de grande valor. As suas exibições foram estrondosas. Greene estava em excelente forma e conseguiu nestes últimos meses construir um corpo ainda mais definido do que aquele que exibiu no Mr. Olympia 2009. Kai Greene mostrou que o 4º lugar no Mr. Olympia 2009 (1ª vez que participava na competição) não foi mera sorte.

2) Phil Heath

Phil Heath exibiu uma incrível forma física e uns abdominais muito acima da média. Phil Heath chegou a estar à frente de Kai Greene até muito perto do final da competição, mas na ronda final perdeu pontos para Greene. Mesmo assim, o 2º lugar é muito prestigiante.

3) Branch Warren

Há qualquer coisa de especial em Branch Warren. A forma como as suas coxas estão desenvolvidas é qualquer coisa de extraordinário. A actuação de Warren colocou o público em êxtase. O corpo de Branch Warren dá-te vontade de puxares mais por ti no ginásio. Depois de um prestigiante 2º lugar no Mr. Olympia 2009, o 3º no Arnold Classic certamente vai enriquecer o seu historial enquanto fisiculturista.

4) Dexter Jackson

Talvez a maior decepção da competição. Um 4º lugar é sempre um 4º lugar, é verdade. No entanto, o enorme potencial de Dexter e as grandes expectativas que se geraram em relação ao bodybuilder fazem deste 4º lugar um mal menor. Recordamos que Dexter Jackson havia vencido o Arnold Classic em 2008, e em 2009 arrecadou o 3º lugar no Mr. Olympia.
Nesta edição faltou-lhe qualquer coisa. Dexter não colocou a mesma energia na sua apresentação como noutras ocasiões. Os seus abdominais estavam muito bem definidos, como sempre, mas as suas pernas não pareciam tão bombásticas como aquando do Mr. Olympia 2009.

5) Toney Freeman

Toney Freeman surpreendeu. Não era um dos candidatos ao top 5 da competição, mas o certo é que conquistou a plateia com as suas fortes e seguras exibições. Um pouco mais de definição e poderia inclusive ter trocado com Dexter Jackson no 4º lugar.

6) Ronny Rockel

Ronny Rockel esteve muito bem afinado, exibindo um corpo de grandes proporções e simetrias. Os seus músculos deltóides pareciam duas autênticas bolas de bowling. O seu peito bem definido também marcou um ponto a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário