no pain no gain

essência do fisiuculturismo:muita puxaçao de ferro,sem conversas paralelas(a não ser para ajuda no supino),comer igual a um ogro.dormi não hiberna igual a um urso,toma agua ate seca o planeta,só fica bom depois dos 56 de braço,anda que nem mendigo pra sobra mais dinheiro pra suplementação,acorda fode e dormir pensando no treino,fala para frango que bom pra cresce é toma soda caustica,não catabolisar,treina em academia hardcore que abre no domingo,você sempre vai ta uma merda não importa o seu tamanho,IMC é coisa de frango,se ti falarem que você ta sarado você ta uma merda,se ti falarem que você ta deforamado voce ta um animal,se tão sempre ti chamando para ajudar a fazer mudança ou empurrar um carro e porque você é um monstro,se o açougueiro ja deixa separado todo mês 15kl de frango pra você e porque você é um monstro,se sua família fica falando que você vai morre de tanto comer clara de ovo é porque voce é ogro,se sua academia tem pessos cheio de corzinha e um monte de buraco para bota a mão é academia de fresco,se sua academia só tem ferro sem lugar para pega só anilha de 10kg para cima tudo enferrujado é academia hardcore,se você sai da academia pronto para noite você é um frango,se voce sai da academia sem consegui respira todo vomitado se tremendo sem consegui dobra os braço de tão inchado você é um mostro do caralho,aparelho fitness é coisa de putinha da moda,monstrão puxa peso livre ou aparelho da antiga que funcionava,se o franguinho fica falando na academia que ja ta grande e nao que fica deformado pro instrutor gayzinho você atira uma anilha de 25kl na cabeça deles,se voce começa agora na academia e fica no seu canto puxando seu peso na humilde no fundão da academia um dia você será um ogro,só fica bom depois dos 3 dígitos.





quarta-feira, 3 de novembro de 2010

estimulo animal

"Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição
Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão

Sonhei com um mundo perfeito, onde winstrol era original
Masteron, Primo e diana não podiam causar nenhum mal

Sonhei com um mundo perfeito, onde bomba falsa não havia
Testosterona jorrava da fonte, e não dava ginecomastia

Sonhei com um mundo perfeito, onde ampolas voavam no ar
E por mais que injetasse não tinha, atrofia testicular

Meu eixo nunca era inibido, tpc era coisa de louco
Cada agulhada que levava, me fazia crescer mais um pouco

Deca dura e depo de monte, Gh custava um real
Meu Bf era sempre baixo, mesmo comendo como animal

Todos éramos super amigos, tomar bomba era o nosso hino
E o banco de sentar na praça, era um lindo banco de supino

Anilhas pequenas eram lenda, nossa força era descomunal
Se eu tomasse deca sozinha, nunca tinha problemas com o pau

Agulhadas também não doíam, FM não vinha com pêlo
Por mais bomba que eu tomasse, não caía nunca meu cabelo

Suplementos eram de graça, whey não faltava na mesa
Albumina e malto no almoço, creatina pra sobremesa

Todo mundo era fortão, academia não era uma zona
Meus filhos eram boladinhos, minha mina era uma gostosona

Doenças não existiam, meu rim funcionava de boa
Escrevi hoje essa poesia, aproveitando que estou a toa

Agora vou terminando, essa linda e perfeita obra prima
Só escrevi hoje essa coisa, porque to doidão de efedrina"


li q fuma fazia mal.... parei de fuma
li q beber fazia mal... parei de beber
li q briga fazia mal... parei de brigar
li q bomba fazia mal... parei de ler

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
Mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar.
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser
foda me levar".



“A única coisa perigosa de bomba é tomar pau de um bombado!”

“Você nasce pequeno e fraco…você morre pequeno e fraco…Como você vai ser neste meio termo, depende de você…”

“Aquele que morrer com menos de 45cm de braço não entrará no Reino dos Céus e será esmagado pelo sagrado triceps do Senhor.”

” Se gordura fosse músculo porco era fisiculturista.”

“…Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo.”

“O QUE A NATUREZA NAO NOS DEU, A FARMACIA VENDE.”

“O grande amigo não é o que vem separar a briga, mas sim aquele que chega dando uma voadora”.
“WINNERS DON’T USE DRUGS (if the drug is not an esteroid…)”

Vencedores não usam drogas (ao menos que a droga seja um esteróide…)
” O que a natureza não me deu na estatura a bomba me deu na largura.”

“Quem vive como nos vive pouco,mas vive do jeito que quer!”

“Os bons vão para o céu, e os mals vão para onde quiser!”

“E DEUS DISSE, A VIDA DE UM HOMEM NÃO É NADA SE ELE NÃO POSSUIR NO MÍNIMO 45CM DE BRAÇO PARA CAVAR SUA PRÓPRIA COVA!”

“A única coisa que cresce naturalmente é planta”

“Já viu bolo crescer sem fermento?”

“Eu não sou louco, louco é quem mexe comigo!”

“Feliz Do Bombado Que Tem Em Suas Maos Uma Ou Mais Cartelas Do Sagrado Hemogenin, Esse Com Certeza AlcansarÁ O Reino Dos Ceus.os Rasgadinhos Pelo ContrÁrio, Nao AlcanÇarao A SalvaÇao E Arderao No Fogo Do Inferno!”

Segundo O Sagrado Antigo Testamento
“e No Quinto Dia… Deus Criou O Hemogenin…”

“E Do Hemogenin Se Fez A Luz, A Luz Que Conduz Os Frangos De FÉ Para A ForÇa E O Volume.”

“Os Secos HerdarÃo As Trevas..e Os Grandes OcuparÃo A Cadeira Ao Lado Direito De Deus..onde É Farta A Comida E SÃo Verdadeiras Todas As Winstrol..deca Grega..primobolam Masteron..e Anavar E Anadrol.”

“E As Caixas De Hemogenn Brotao Como Uvas Em Videiras, E Nao SerÁ Preciso Escolher Quem Lhe Ajudara Num Supino Monstro Pois Todos Fazem Terra Com Mais De 350 Kg E Passao A Barra Como Se Estivesem Lhe Passando O Proprio Primogenito.”

“Que Assim Seja, Disse O Senhor
Palavra Da SalvaÇao
GraÇas A Deus.”

“A vida só começa depois dos 40, 40 cêntímetros de Braço!”

“Infeliz É O Homem De Pouca FÉ Que Nao Acredita No Valor Real De Um Hemogenin Da Aventis
Este Incredulo Pagara Todo O Seu Martirio No Limbo.”

Um comentário:

  1. Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo.
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir